A sua revista digital de informação cultural, com pinceladas de tudo o que rola na web, no mundo das artes, na literatura, no cinema, na TV, na música, na moda, no teatro e nas esquinas da vida.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Diana Krall no Brasil


Já estão esgotados todos os ingressos para a apresentação da cantora canadense Diana Krall no Rio de Janeiro.

Ela fez dois shows em São Paulo e fará apenas um no Rio de Janeiro, hoje, dia 28/11. Desde o último fim de semana em terras brasileiras, Diana resolveu aproveitar o tempo disponível para conhecer um pouco melhor a cidade de São Paulo. Cercada de seguranças ela visitou algumas lojas e restaurantes da região dos Jardins, zona nobre da cidade.

No repertório da cantora, que é um dos grandes nomes do jazz mundial, estarão as músicas de seu último show álbum, "From This Moment".
No domingo, Diana Krall volta a São Paulo, onde se apresenta no Parque Villa Lobos, em show gratuito do projeto Telefonica Open Jazz, que traz também a Traditional Jazz Band abrindo o espetáculo.
Não percam... Esta é uma ótima oportunidade para os paulistanos assistirem ao show da cantora, que foi eleita pelos leitores da Revista "DownBeat" a número 1 do jazz!

Um comentário:

Annix disse...

Eu não gosto dela - talvez pela música, talvez por ela ter casado com o Elvis Costello :-)
Mas uma amiga minha produziu esse show pra Telefonica, parece ter sido bom.