A sua revista digital de informação cultural, com pinceladas de tudo o que rola na web, no mundo das artes, na literatura, no cinema, na TV, na música, na moda, no teatro e nas esquinas da vida.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Atrizes disputam vaga para ser "Bond Girl"



A gente já sabia, pela imprensa especializada, que algumas atrizes brasileiras estavam sendo cotadas para filmar o novo filme de 007.
Juliana Paes, Fernanda Lima (que se afastou por estar grávida) e Guilhermina Guinle já tinham aparecido na lista de possíveis candidatas, mas nenhuma confirmava a estória.
Agora, que o ator inglês Daniel Craig renovou contrato com a MGM Estudios para realizar mais quatro longas da franquia, veio à luz o nome das atrizes que estão no páreo para ser a musa brasileira do agente secreto mais famoso do cinema.
Além das duas acima, disputam agora o posto a atriz Cleo Pires e Rita Guedes. Elas quatro são as finalistas da etapa brasileira do concurso para a escolha da "Bond Girl". Novos testes ainda serão feitos para escolher a finalista que irá concorrer com outras candidatas do mundo inteiro. A vencedora irá contracenar com Craig, que foi o ator que assinou o contrato mais caro entre todos os que representaram 007 no cinema. Ele poderá receber até US$ 70 milhões, graças a percentagem na bilheteria e no merchandising.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que no final não vai ter nenhuma finalista brasileira.
kkkkkkkkkkkkkk
Gostei daqui.

Anônimo disse...

Acho todas muito bonitas.

Sei que o post é antigo e não estou muito por dentro deste assunto. (Alguma delas já ganhou? rs)

Mas se a Guilhermina Guinle aparecer com esse visu aí. Tem(teria/teve) grandes chance de ganhar!
rsrsrs

Abraço!