A sua revista digital de informação cultural, com pinceladas de tudo o que rola na web, no mundo das artes, na literatura, no cinema, na TV, na música, na moda, no teatro e nas esquinas da vida.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Juliette Lewis empolga fãs

Juliette Lewis também não fez feio e empolgou quem queria conhecer a atriz que virou cantora. A banda foi a primeira a subir ao palco, no sábado, e mostrou que também estava no páreo. Com os dois discos lançados no Brasil o quinteto executou rock’n’roll de primeira. Juliette Lewis, simpática ao extremo, entrou vestindo uma roupa preta de couro e o famoso cocar de índio. Depois da curta introdução, os acordes de Mind Full of Daggers botaram a tenda pra ferver. Assim como na primeira noite, o som da guitarra estava baixo. Mas Juliette Lewis – pulando e gritando – fazia qualquer problema sonoro desaparecer. A mocinha era só animação.
O grupo vem se destacando desde que se apresentou no Video Music Brasil deste ano, há apenas um mês atrás. E de lá para cá, só vem conquistando uma legião de fãs, que não se cansaram de cantar as músicas da banda e vibravam com a contagiante performance de Juliette.

Nenhum comentário: