A sua revista digital de informação cultural, com pinceladas de tudo o que rola na web, no mundo das artes, na literatura, no cinema, na TV, na música, na moda, no teatro e nas esquinas da vida.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eu Sou A Lenda

Já está no Rio, o ator americano Will Smith. Ele desembarcou domingo, em terras cariocas, para a pré-estréia do filme "Eu Sou A Lenda", de Francis Lawrence, que acontece hoje à noite, no Cine Odeon. Sucesso de bilheteria nos EUA, o filme promete render bons lucros por aqui também.

A começar pelo carisma do astro, praticamente sozinho em cena, o filme se esmerou nos efeitos especiais. Nova York, ambientada em 2012, aparece devastada e abandonada após a morte em massa dos habitantes, infectados por um vírus letal.

Cientista do Exército, Robert Neville (Smith) é o único ser humano que restou no planeta. Seu drama é acompanhado de perto por um cão, que se torna seu amigo inseparável.

O filme teve um número reduzido de atores, mas conta com a participação da atriz brasileira, Alice Braga (A Via Láctea), que faz bonito em sua estréia hollywoodiana.

Assista aqui ao trailer do filme.

Dica quente: Após a estréia do filme, o ator/cantor Will Smith irá para a festa na Rio Scenarium, na Lapa. A expectativa é de que o ex-rapper, ganhador de três Grammys, dê uma canja por lá.

Um comentário:

Rafa disse...

Oi Andrea! Você deixou um comentário em meu blog e lá mesmo respondi. Depois vi que você também tem teus blogs. Muito bons, por sinal. Como vc consegue escrever tanto? Hobby, profisso?
Nao sabia dessa da Alice Braga, mas Via Láctea me pareceu muito bom (suficientemente bom para originar um post). Até logo. rafa